tech-man
1568443390098337
Loading...

OpenShot - Conheça um dos melhores editores de vídeo para Windows, Mac e Linux


Se você esta procurando um bom editor de vídeos, já deve ter encontrado muitos softwares profissionais desta área como Vegas Pro, Adobe Premiere, Corel VideoStudio entre outros e já deve ter percebido como realmente eles são bem caros.

Existem versões gratuitos de software para editar vídeos como o MovieMaker, mas deve ter percebido como ele é realmente muito básico sem muitas opções de edição. Outros software gratuitos encontrados que são melhores, você irá perceber que  realmente eles não são gratuitos, pois suas versões free, além de estarem cheias de propagandas trazem muitas limitações de edição de efeitos, transições e limitados formatos e qualidade da image na hora de exportar seu projeto, alguns ainda colocam obrigatoriamente no seu vídeo exportando marcas da água nos cantos do vídeo para lembrar que existe uma versão paga daquele software, que você comprar para desbloquear todas essas funcionalidades.

Se você já estava pensando em desistir de procurar um bom software de edição gratuito, pode já dizer que encontrou pois apresentaremos um novo software que foi lançado este ano de 2016 para cobrir esta parte do mercado antes que praticamente não preenchida.

OpenShot Vídeo Editor a salvação gratuita



O OpenShot é um software OpenSource, ou seja, de código aberto, a programadores do mundo todo entre outros desenvolvedores colaborando para que o projeto deste editor de vídeos continue sempre avançado e evoluindo para que você possa baixá-lo gratuitamente e utilizá-lo sem ter que pagar nada, e quem sabe um dia colaborar também em seu desenvolvimento.

Com este brilhante de editor de vídeos você poderá pegar os vídeos, fotos e aquivos de música juntar tudo e criar o filme que sempre sonhou, ou quem sabe subir o mesmo para o Youtube e se tornar um Vlogueiro de sucesso.

Com ele você facilmente poderá adicionar ao projeto dos seus vídeos, subtítulos, legendas, transições e efeitos, em seguida, exportar seu filme para vários formatos conhecidos como MP4, AVI, FLV, MPEG, OGG ou WEBM com os perfis para DVD, Blu-Ray, Youtube, Vimeo entre outras.

O software pode ser baixado e instalado em Windows, Mac e Linux. O legal que a instalação do software reconhece o idioma do seu sistema operacional e já deixa ele em português, deixando assim mais fácil de compreender o programa para usar.

A sua interface usa a mesma distribuição de elementos como o Vegas e Adobe Premiere com com caixas para arquivos locais, transições e efeitos, preview  para visualização do que esta sendo feito e trilhas para posicionar e fazer as montagens com seus arquivos de vídeos, áudios e imagens.

Para que alguns efeitos funcionem corretamente você terá que ter instalado o Blender que é outro software OpenSource gratuito.


Vale a pena instalar e testar o software pois em comparativo aos demais softwares gratuitos ele é a melhor opção, ainda mais que segue o padrão de edição muito parecido como os programas Vegas e da Adobe.

Você poderá baixar e instalar o software no link oficial: http://www.openshot.org/download/

tech 5130517890525177280

Página inicial item

Assine nosso feed