tech-man
1568443390098337
Loading...

Allo o aplicativo de mensagens da Google para bater de frente com o WhatsApp


A Google no dia 18 desta semana anunciou que lançara um aplicativo de mensagens para você utilizar no seu dispositivo mobile. Este tipo de aplicativo já não é novidades por aqui ou no mundo, com fortes concorrentes de peso como o favorito WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger.


Conhecendo o Allo aplicativo de mensagens da Google


O Hello ou Allo como vai se chamar aqui no Brasil, como já falado é um aplicativo de troca de mensagens instantâneas que promete bater de frente com o WhatsApp e seus demais rivais.

Este app promete ter muitos diferencias e destacar muito de suas concorrências.  Ele terá um tipo de assistente, para você obter respostas, encontrar informações e fazer coisas sem ter que deixar a conversa, ou seja, ele terá uma busca do google praticamente dentro das conversas, uma baita sacada para incrementar suas conversas com respostas de suas duvidas nas conversas seja la com quem você estive conversando.

Promete também ter uma função de resposta inteligentes. O aplicativo irá aprender com você ao longo do tempo e irá te dar sugestões de resposta segundo o que você responderia e isso sem você ter que digitar nada, somente escolher a resposta.

Outra possibilidade legal que o app trará é dar a opção de você rabiscar nas fotos ali coladas na conversa para você e que estiver conversando ver ali mesmo sua criatividade ou resposta da imagem.

Também não poderia faltar os famosos adesivos exclusivos feitos por artistas para dar aquele charme a mais, além de muito mais, como conversas em grupo avançados, modo de navegação anônimo criptografado  além de muito mais.

O que esperar do app?


Com certeza o Allo tem uma grande disputa para ganhar usuários, já que esta chegando tarde neste negócio já lotado de tantos concorrentes de peso. Mas por se tratar de uma aplicativo desenvolvido pelo Google e com inovações de busca dentro das conversas tornando ele único, vai chamar muito a atenção de todos.

Se será mais um fracasso como o Google Plus quando chegou tarde a guerras das redes sociais e perdendo feio para o Facebook não podemos afirmar. Mas podemos ter a certeza que será um app muito interessante e vai valer a pena na corrida para testar e ver se merecera nossa atenção.


Quando vou poder usar?


O aplicativo ainda não disponível para o público no geral, porém você pode entrar na página do Google Play e fazer o pré-registro e ser um dos primeiros a testar. Segue o link onde você poderá fazer isto: http://bit.ly/1rXGjLB.
whatsApp 5059509005263618608

Página inicial item

Assine nosso feed