tech-man
1568443390098337
Loading...

Um Jovem joga vídeo game com seu pai morto há mais de 10 anos


Um dos gêneros de jogos eletrônicos preferidos por crianças e adolescente principalmente garotos são jogos de corrida. E qual criança não gosta de jogar com seu pai e até mesmo desenvolver uma rivalidade saudável o que faz que passem mais tempo juntos.

Um adolescente com o nome de usuário 00WARTHERAPY00 no Youtube publicou uma história bem interessante e emocionante sobre sua própria vida nos comentários de um vídeo.


Uma história triste e comovente


A história é o seguinte como qualquer outra criança ele se divertia muito jogando vídeo game, muito mais quando jogava com seu pai. Ele jogava com seu pai o jogo de corrida Rally Sports Challenge no XBOX e nunca ganhava dele, pois seu pai era muito melhor que ele.


Mas o que era só alegria acabou, pois quando ele tinha 6 anos de idade seu pai morreu, nunca mais ele poderia ver seu pai, se divertir com ele, principalmente jogando vídeo game que era o que eles mais faziam juntos. Chateado e muito triste com o acontecido o garoto simplesmente parou de jogar vídeo game, porque era o que fazia lembrar de seu pai.

E passado 10 anos este jovem que já não era mais criança resolveu ligar seu XBOX e jogar novamente o jogo de corrida que sempre jogou com seu pai. E o seu relato é surpreendente: “Quando comecei a jogar, encontrei um fantasma!”, relatou o jovem.

Isto acontece pois quando o jogador bate o record da volta mais rápida ele fica registrado nas pista que alcançou a proeza como um jogador fantasma. Na época o pai do garoto era dono do título e mais que o garotinho tentasse bater o record nunca conseguiu na época.

Se passaram 10 anos e o pai do garoto estava registrado no jogo do seu antigo XBOX como o jogador fantasma, supremo em suas voltas, imagine a reação deste jovem ao descobrir isto!

Então o seguinte e final relato do jovem: “Então eu joguei, joguei e joguei, até ser quase bom o suficiente para ser melhor do que o fantasma. Até que um dia eu o ultrapassei e... Parei em frente à linha de chegada para garantir que o fantasma não seria deletado”. Simplesmente fantástico, pois pelo fato de as memorias do jogo estarem salvas possibilita que ele dispute rachas com seu pai falecido até hoje.
news 256307291285119478

Página inicial item

Assine nosso feed