tech-man
1568443390098337
Loading...

Seguindo a polemica de Aruan Felix youtuber árabe corta placa de 1 milhão de Inscritos


Como muitos ficaram sabendo no dia 22 de dezembro de 2015 o youtuber Aruan Felix postou um vídeo polêmico, onde ele corta sua placa comemorativa de 100 mil inscritos que ele recebeu do youtube. Muitos youtubers criticaram seu vídeo e negativaram com dislike, ultrapassando mais de 1 milhão de dislikes em um vídeo sendo então considerado o terceiro vídeo mais odiado de 2015.

E as polêmicas não acabam por aqui pois a muitas cogitações que toda repercussão negativa foi boa para o youtuber Aruan Felix, pois de um pouco mais de 100 mil inscritos em pouco tempo ele pulou para mais de 1.200.000 inscritos e faturando mais de oitenta mil reais em seu vídeo.

Mas a bola da vez não é Aruan Felix e sim o youtuber árabe MrMrSnB2 que repetindo o vídeo do momento cortou sua placa comemorativa que recebeu do Youtube, mas a diferença que ele cortou uma placa de 1 milhão de Inscritos.

Uma nova polêmica com o Youtuber Árabe MrMrSnB2



O youtuber árabe praticamente copiou o vídeo de Aruan, pois o vídeo tem as cenas idênticas e até mesmo a mesma música de fundo. O início é igual ele chama alguns amigos para participar do vídeo na primeira cena o qual quebram o vidro e tiram o botão de play, depois levam o botão de play para uma oficina onde cortam o botão ao meio, então o vídeo termina com o árabe em seu quarto com uma parede branca de fundo onde exibe o botão cortado ao meio e faz o comentário infeliz dizendo que todos youtubers que alcançaram a marca de 1 milhão de inscritos tem uma placa igual a dos outros, mas não ele não, pois tem uma colada com bandaids. Veja o vídeo do youtuber árabe abaixo:


Não sabemos a real motivação do youtuber árabe ao cortar sua placa dourado do Youtube, pois diferente de Aruan ele já tinha conquistado a marca de 1 milhão de Inscritos, e Aruan não tinha alcançado apenas a marca de 100 mil inscritos até postar aquele vídeo polêmico que alavancou o seu canal.

Vale ressaltar que se o árabe não foi muito autentico no seu vídeo, muito menos Aruan Felix que copiou o canal Whats Inside.

youtube 1463792718109641735

Página inicial item

Assine nosso feed