tech-man
1568443390098337
Loading...

Drone Chines para levar um passageiro se torna realidade


O sonho de muitos com certeza é voar pelos céus, quem que não gostaria de ter seu helicóptero e fugir do pesado e congestionado transito das capitais, para ir ao trabalho ou até mesmo agilizar as entregas de suas empresa. Infelizmente um helicóptero é uma realidade muito longe da grande maioria das pessoas e das empresas pelo seu alto valor de compra e sua manutenção cara.

Alguns anos começaram a surgir os drones, parecidos com brinquedos eles são muito mais do que isso, pequenos, compactos e baratos, já tem até empresas  de entregas utilizando eles, mas como falado pequenos. Porém o drone desenvolvido pela companhia Chinesa não tem nada de pequeno e diferente de seus antecessores ele não é apenas brincadeiras e pequenas entregas, pois ele é um veículo tripulado para um passageiro e promete ser muito mais barato do que um cobiçado helicóptero.


Apresentado na última CES o drone de modelo EHang 184 tem aproximadamente 1,50 m de comprimento, 200 kilos e pode carregar até 100 kilos. Pode alcançar até 11 mil pés de altitude e pode chegar a velocidade de 100 km/h.

Este veiculo é elétrico e possui quatro motores, como os drones pequenos, segue o mesmo principio de funcionamento de vôo. Infelizmente suas baterias duram no máximo 23 minutos de vôo, mas com certeza os próximos modelos permitiram uma autonomia muito maior, o que é desejável.
tech 2167947527225499851

Página inicial item

Assine nosso feed