tech-man
1568443390098337
Loading...

Tapinha na bunda da nova lutadora R.Mika é censurada pela Capcom no jogo


Como todos sabem a empolgação e entusiasmo é muito grande para os fãs da franquia de jogos de luta Street Fighter com o novo jogo da série que será lançado no início de 2016. Street Fighter V que foi anunciado traz belicismos gráficos realísticos ao jogo e muitos personagens novos ao game além da volta de alguns que faziam anos que não participavam dos últimos lançamentos. Porem o jogo ainda nem foi lançado e já traz algumas polemicas.

Umas das personagens que esta de volta ao game é a Raibow Mika personagem que já estrou antes nos séries do Street Fighter Zero e Street Fighter Alpha 3. Uma jovem de 17 anos com características asiáticas, cabelo loiro com maria chiquinhas e um corpo de dar inveja a suas rivais e gestos de provocação que estão levando polemicas.

Todo fã de jogos de luta sabe que esses jogos são focados em combate de lutas violentas, com personagens desdes os mais brutões as garotas mais sexys que deixam a gurizada fã delas, seja pela apelação de seus corpos, trajes e animações engraçadas com provocações que são suas marcas registradas.

E nossa personagem R. Mika neste novo jogo tinha uma animação bem legal que data um tapinha em sua própria bunda antes da luta para provocar o adversário. Como sabemos R. Mika é uma lutadora no estilo telecatch, estilo luta livre mas com roupas de luta estilo fantasia e muita provocação e comédia nas lutas. Esse tapinha na bunda é algo marcante do personagem e a Capcom simplesmente censurou para tentar baixar a classificação do jogo coisa que não irá conseguir pois é um jogo de luta.

Mas para você que não viu esta cena trazemos o vídeo abaixo, confira e tire suas conclusões, pois muitos fãs ficaram indignados com esta atitude da Capcom em começar a censurar o próprio jogo, descaracterizando algo que sempre foi normal no game e que faz que muitos virassem fãs da série.


Caso o vídeo não esteja aparecendo acima clique no seguinte link: https://youtu.be/lsFpQZNHH6E

street fighter 3529820911830056908

Página inicial item

Assine nosso feed