tech-man
1568443390098337
Loading...

Grupo Hacker Anonymous declara guerra contra o Estado Islâmico


Após os ataques cometidos na última sexta-feira em Paris pelo Estado Islâmico que deixou mais de 120 mortos o grupo hacktivista Anonymous declarou publicamente guerra contra o grupo terrorista. O grupo hacker já tinha antes ameaçado o grupo terrorista por ataques anteriores, mas desta vez afirmam que nada os fará para de perseguir e expor todos os membros do Estado Islâmico.

O Anonymous publicou a seguinte mensagem em uma de suas contas oficiais no Twitter @GroupAnon: "Não se engane: #Anonymous está em guerra com #Daesh. Nós não vamos parar adversária #IslamicState. Estamos também melhores hackers. #OpISIS".


E não ficou apenas no Twitter foi gravado um vídeo de dois minutos e meio onde um dos membros hackers com codinome de Guy Fawkes fala que será lançada uma das maiores operações contra o Estado Islâmico. E ainda diz que o grupo terrorista irá receber Cyber Ataques massivos e que os Anonymous de todo o mundo irão persegui-los além de brandar que "A Guerra esta declarada. Preparem-se".



O grupo hacktivista já entregou o nome de vários terroristas que agem nas redes, através de endereço de IPS de suas maquinas acessadas, nomes dos autores de contas no Twitter e outras redes sociais que eram usadas para divulgar e promover o Estado Islâmico.

tech 1479309898713573894

Página inicial item

Assine nosso feed