tech-man
1568443390098337
Loading...

Youtube lançará versão paga no final de Outubro


O nosso amado site de vídeos Youtube em breve irá começar a disponibilizar uma versão paga mensalmente e sem propaganda para seus espectadores, além de boatos de terem conteúdos exclusivos nessa modalidade. Mas vale lembrar que esta versão paga só será disponibilizada para seus para os moradores dos EUA.

Para quem é espectador nada irá mudar, se você não for assinante continuará vendo propagandas normalmente nos vídeos e na página ao seu redor. Mas se você é Youtuber aqui no Brasil pode começar se preocupar um pouco, dizem que muitos youtubers pelo mundo já receberam um e-mail avisando sobre tal mudança e que as políticas de visualização em breve chegará a todos. E nesse e-mail um de seus temas é justamente a monetização de vídeos assistidos para moradores do Estados Unidos, ou seja, as visualizações vistas por americanos não será contabilizada para que você tecebá por elas.

Ainda é muito cedo para especular ou se preocupar ainda para os Youtubers brasileiros, mas é sempre bom já começar se informar antes de querer se aventurar e se tornar um Youtuber da noite para  o dia achando que irá ganhar muito dinheiro, sendo que este aviso já da para imaginar que vai afetar muitos que ganham a vida com este segmento, claro que para canais que tem seu público quase que exclusivamente nacional nada irá mudar.

Agora é esperar e ver se aqui no Brasil estes termos serão igual para todos países do mundo, também ainda não há nenhuma notícia do serviço ainda ser disponibilizado aqui para nós.

youtube 5694291611035645322

Página inicial item

Assine nosso feed