tech-man
1568443390098337
Loading...

Microsoft abre vagas de estágios para Brasileiros


Essa semana mal demos a notícia que  o Facebook estava abrindo vagas de estágio, e agora a Microsoft começou seu processo seletivo também para contratar estagiários. As grandes da tecnologia estão mostrando que cada vez mais começaram valorizar os brasileiros nessas áreas de tecnologia.

O programa Challenger da Microsoft existe desde 2013 e dura de 1 a 2 anos em média para cada novo estagiário contratado, buscando jovens com talento, idéias e potencial. Claro que o estagiário tem chance de ser contratado, com certeza um sonho para qualquer jovem que sonha trabalhar na Microsoft, mas o programa também visa desenvolver e potencializar as habilidades que o jovem já tem ou irá desenvolver durando o estágio.

Lembrando que para participar o aluno deve estar cursando algum curso superior nas áreas das exatas ou humanas, possuir inglês intermediário e ter data de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

São 40 vagas espalhadas para as cidade de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasilia. O processo seletivo terá quatro etapas que compõem: Inscrição Online, Testes Online, entrevistas por vídeo conferencia e a dinâmica que poderá ser presencial.

As inscrições começaram ser aceitas a partir do dia 27 de Setembro e você poderá se inscrever através deste link: https://goo.gl/sFlcyH.

tech 7292802439077749172

Página inicial item

Assine nosso feed