tech-man
1568443390098337
Loading...

Como fazer o sequestro no jogo Yandere Simulator


Se você veio atrás desse post com certeza você já conhece o jogo Yandere Simulator, o qual já falamos aqui no blog. Joguinho onde você deve fazer tudo para conquistar o seu Senpai.

Mas nesta matéria traremos para vocês um vídeo e um passo-a-passo de como fazer o sequestro no jogo. E então raptar uma personagem e deixa-lá amarrada no porão da casa da nossa personagem Yan-Chan.

Você pode conferir no Gameplay o passo-a-passo ou também ler a dica a baixo.

Realizando o sequestro


Primeiramente você tem que ter em mente que você só poderá realizar o sequestro a partir do segundo dia de aula no jogo, você também deve ficar atento que poderá apenas sequestrar a personagem de cabelo azul, com as demais não irá funcionar até o momento.

Você deverá então tentar conseguir muito pontos de reputação, que você conseguindo cumprimentando os demais personagens do jogo, o recomendado é que se cumprimente todos os personagens do jogo nos dois primeiros dias para conseguir a reputação de popularidade que irá liberar o botão de suplica e de seguir no menu de conversa com os personagens.

Mas não é só isso também dos dois primeiros dias de aula você deverá ter que por todos os pontos de estudo na matéria de Biologia para então conseguir upar a matéria para o rank 2 e então ter o conhecimento necessário para poder administrar a seringa e o tranquilizante, que você poderá pegar na enfermaria do colégio no térreo, mas ao pegar a seringa lembre-se de guardá-la no inventário para ela não ficar a amostra.

Então com todos os requisitos mínimos atendidos você deverá pedir para a garota de cabelo azul te seguir e leva-lá  ao ginásio de esporte, mas na primeira sala onde se guarda os materiais. Nesta sala então você poderá aplicar nela o tranquilizante e por ela dentro do baú que a na sala. Depois disso você poderá conferir a garota sequestrada amarrada no porão da casa na Yan-Chan no próximo dia do jogo.

Yandere Simulator 324619132494176794

Página inicial item

Assine nosso feed