tech-man
1568443390098337
Loading...

Xiaomi começa a vender seus Smartphones aqui no Brasil a partir deste mês de Julho


Com certeza você ouviu falar da empresa fabricantes de Smartphones Xiaomi, que vai vender seus aparelhos diretamente ao consumidor, como já anunciamos aqui no blog anteriormente neste link. Finalmente a MI carinhosamente falando começa a vender ainda este mês de Julho de 2015 seus aparelhos.

E porque tanto alvoroço desta empresa? É muito simples a Xiaomi é líder de vendas na China, justamente por vender aparelhos de ótima qualidade, performance e designer por um excelente preço e aqui no Brasil ela prometeu vender com as mesmas condições, ou seja, aparelhos top de linha por preços realmente justos e baratos.

E como eu faço para comprar meu primeiro MI ?



A Xiaomi aqui no Brasil não terá loja física, você terá que comprar diretamente pela internet, diretamente do site da empresa. Como tem muitas pessoas querendo comprar esses aparelhos você já pode imaginar que no início não será tão fácil se você bobear.

Para adquirir seu primeiro MI você terá que se cadastrar no site: http://br.mi.com/ e participar do evento online no dia e na hora especifica para garantir o seu, a principio esses eventos serão as terças feiras, mas vale consultar o site por que nunca se sabe o que pode mudar.

Ao estar logado no site no dia do evento você deve esperar o botão participar então clicar no mesmo, pois as vagas para participar e comprar são limitadas.

Você poderá  comprar tanto com seu cartão de crédito como por boleto, tudo isso para facilitar suas compras e não ficar de fora.

Os aparelhos vendidos


No início não serão todos seus aparelhos que estarão disponíveis a venda, a empresa começara com calma para testar o mercado nacional e ver a reação do público em relação aos seus produtos.

O primeiro Smartphone a ser vendido aqui no Brasil será o Redmi 2. Um excelente aparelho com processador quadcore Snapdragon 410 64bit de 1.2 GHZ, tela IPS HD de 4.7", câmera traseira de 8mp e frontal de 2mp, Dual SIM 4G e sistema operacional Android modificado com um bela aparência.

O preço do Redmi 2 é realmente para matar a concorrência, com esta excelente configuração por apenas R$499,00 sendo mais barato e mais poderoso que o campeão de vendas Moto G aqui no Brasil. Será que o Redmi 2 será o novo queiridinho das vendas aqui no Brasil desbancando o Moto G? Eu acredito que sim, pois com esta configuração superior e praticamente R$300,00 mais barato a escolha fica simples e fácil de fazer.

O site também conta com acessórios como fones de ouvidos, capinhas estilosas para seu MI e carregadores com bateria interna para você carregar seu smartphone mesmo quando não tiver nenhuma tomada por perto ou energia elétrica disponível.

"Se nós aqui do Techman" conseguirmos por aos mãos em um MI, traremos para vocês em primeira mão tudo sobre o aparelho e nossas primeiras impressões, mas por enquanto não podemos garantir nada.

Lembre-se que os preços podem mudar a qualquer momento, então corra para conseguir o seu!

Para acessar o site da XIAMI Brasil clique aqui no Link Oficial.

xiaomi 6683943030722390958

Página inicial item

Assine nosso feed