tech-man
1568443390098337
Loading...

Canetas 3D a evolução da criação para profissionais serem mais profissionais


Para desenhistas, arquitetos, engenheiros, artistas e entusiastas estão tendo ótimas notícias cada vez mais com o avanço da tecnologia para suas criações. Lembro que a 4 anos atrás tinha visto matérias sobre a impressora 3D e foi um reboliço na mídia, pois agora você poderia imprimir seus projetos de verdade, criar objetos de verdade com esta impressora, porém essa tecnologia tem um empecilho, o preço dessa impressoras é bastante elevado custando mais que o valor de um carro e o tamanho delas não é nada inspirador, nem todo mundo quer ter um trambolhão desses dentro de casa.

As canetas 3d


Está sendo lançado no mercado as canetas 3D da 3Doodler e Lix Pen, ambas são concorrentes e as empresas dos projetos foram criados e arrecadam fundos da Kickstarter. Ambas das canetas tem a mesma  utilidade e funcionamento muito parecidos.


Com a caneta 3D você pode escrever, desenhar, criar livremente numa folha de papel em alto relevo ou simplesmente criar livremente no ar suas criações com profundidade em 3D, criar objetos reais. Muitas pessoas que já adquiriram essas canetas criaram objetos fenomenais com esta caneta, verdadeiras obras de arte, desde esculturas até replicas da torre Eiffel.


Apesar destas canetas serem inovadoras, funcionais e muito úteis ela não são caras como muitos pensavam que seria, a 3Doodler saia por U$75,00 para quem doa-se no site do projeto na época, porém aqui no Brasil se estima que com o lançado estas canetas poderão custar até R$430,00.

Confira os sites dos projetos do 3dDoodler (http://the3doodler.com/) e da Lix Pen (http://lixpen.com/).

Via Techtudo e Tecnoblog.
tech 5217476370986093709

Página inicial item

Assine nosso feed