tech-man
1568443390098337
Loading...

Windows 10 será gratuito para todos


É isto mesmo que você leu no título, não há enganos, realmente o Windows 10 será gratuito para todos, não somente para os que compraram as licenças das versões anteriores como também para todos que usam uma cópia pirata em seu computador. No início foi anunciado que está medida seria tomada apenas para o mercado Chinês, mas logo depois também foi anunciado que esta medida seria valida para toda base de clientes com licenças oficiais ou não.

Como a Microsoft não passou muitos detalhes nas notícias informadas até agora não temos como saber se essa gratuidade para os que usavam as versões piratas serão vitalícias ou terão um tempo de uso determinado de pelo menos 1 ano ou mais.

A notícia foi anunciada por Terry Myerson, durante a conferência WinHEC que aconteceu na China. A atualização do sistema não se estende apenas a usuários do Windows 8, mas também a usuários do Windows 7.

Com certeza um grande passo para Microsoft que abre mão de uma forma de obtenção de lucro para entrar em outra modalidade o qual já está sendo aplicada, podemos ver isto claramente com o Office 365 e o Skype que você pagaria assinaturas, a lojinha da Microsoft inserida no Windows 8 também é um bom exemplo disto. Porém com certeza estas modalidades novas de cobrança nos produtos serão bem mais visíveis aos clientes daqui para frente.

A certeza é única, é uma rasteira em tanto na pirataria, pois acredite este mercado ilegal de software fatura em cima das pessoas inocentes que acreditam que ao usarem software pirata estão livres de toda e qualquer responsabilidade e pagamento. A verdade que nada é de graça tanto isto serve para o software pirata quanto para Microsoft.

Via Tecnoblog.

windows 7871775872488419853

Página inicial item

Assine nosso feed