tech-man
1568443390098337
Loading...

Você poderá comprar um carro voador em 2017!


A notícia pode até parecer mentira ou muita afrente do nosso tempo, mas ela é real, isso mesmo real. Se você já assistiu o desenho animado de Os Jetsons ou do filme De Volta para o Futuro, sabe que o sonho do homem é demonstrado de diversas maneiras que o céu é o limite até para as pessoas que não podem comprar um avião, mas isto está em breve para mudar.

A empresa AeroMobil, da Eslováquia, pretendem comercializar o primeiro carro voador em 2017. O carro não é apenas uma ideia ou mais um conceito, ele já esta com seus protótipos funcionais em testes finais e está quase que pronto para ser lançado.

No site oficial da empresa, diz o seguinte: “AeroMobil é um carro voador que usa perfeitamente a infraestrutura criada para automóveis e aviões e abre as portas para uma viagem diferenciada. Pode ser usado no trânsito como qualquer outro carro, é movido à gasolina comum e se encaixa em qualquer estacionamento. Como avião, pode usar qualquer aeroporto do mundo, mas também pode pousar e decolar em uma pista de grama ou pavimentada com algumas centenas de metros de comprimento”.


Claro que vamos conversar, o preço do carro com certeza não será de um popular, e não é para as grandes massas da população, ainda não existem preços definidos, mas vamos dizer que talvez você terá que desembolsar uma quantia bem elevada do seu bolso o que a grande maioria com certeza não poderia dispor.

Independente do sonho ser caro ou não, imagine dirigir um carro que voa, suas viagens seriam muito mais rápidas pois além da velocidade de voo ser muito superior do que transitando no solo sua estrada agora é o céu, nada de engarrafamentos, semáforos e estradas que fazem fazer aquele desvio. Uma paradigma bem diferente apresentado ultimamente pelas montadoras do carro do futuro.


Via AeroMobil e EpocaNegocios.
tech 2585936648501809287

Página inicial item

Assine nosso feed