tech-man
1568443390098337
Loading...

Soul of Gold - Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta!


Os fãs de todo mundo podem comemorar, pois foi recentemente anunciado a volta da série do anime dos Cavaleiros do Zodíaco. A divulgação foi feita no site oficial Europeu da Toei Animation, com data de lançamento e algumas surpresas muito boas para nós fãs.


Especulando a nova história


CDZ - Soul of Gold será a continuação da série clássica da Saga de Hades, com a ressurreição dos Cavaleiro de Ouro em Asgard, tudo é indica que será por lá, pois o poster oficial é mostrada uma espécie de Aurora Boreal atrás de Aioria cavaleiro de Leão fazendo esta correlação com o lugar.


Também no poster oficial é possível ver claramente 7 estrelas no entorno da informação da estreia em  2015, o que nos leva a ter certeza ou não de que seria um sinal do retorno dos Guerreiros Deuses de Asgard, mas não sabendo se seriam eles também ressuscitados ou os novos guerreiros.


Com a trama focada no Aioria de Leão em um primeiro momento. O Cavaleiro de Ouro ressurge misteriosamente nas gélidas terras do extremo norte da Europa, após morrer na destruição do Muro das Lamentações na Saga de Hades. Quando ele queima o seu cosmo ao máximo, uma nova armadura surge (a Armadura Divina). Todos os outros Cavaleiros de Ouro participarão do novo anime, mas ainda é um mistério como eles serão inseridos na história. O primeiro episódio chama-se "Reviva! Lendário Dourado".


Com a divulgação do novo trailer oficial do novo anime Soul of Gold, pudemos ver dois novos personagens: um que deve ser o novo representante de Odin na Terra e o outro é uma moça por enquanto misteriosa.

No trailer podemos notar a que a Yggdrassil, a árvore do Universo, poderá ter uma influencia forte na história, pois podemos ver seis templos no entorno dela. Segundo a mitologia, existem nove mundos contidos na árvore: Mannheim, Godheim, Vanaheim, Helheim, Svartalfheim, Ljusalfheim, Jotunheim, Niflheim e Muspelheim.



Transmissão gratuita do anime e data de lançamento definida


A transmissão do novo anime será gratuita no Japão, ela vai acontecer via Streaming pelo canal da Bandai por lá. A Toei Animation esta em negociações com outros sistemas de Streaming, em especial com o Crunchyroll, que poderá exibir aqui para o Brasil com legendas em português e com transmissão simultânea.

A principio o anime terá 13 episódios no formato OVA, mas que poderá ser expandido para mais episódios como aconteceu com o Omega que teve 100 episódios. A data esta muito próxima com estréia para 11 de Abril. Agora é esperar ansiosamente e enlouquecer de curiosidade.

Via Cavzodiaco.
notícias 8562533803874538139

Página inicial item

Assine nosso feed