tech-man
1568443390098337
Loading...

Nvidia anuncia o Shield, seu novo vídeo game para brigar de frente com PS4 e XBOX-ONE


A Nvidia anunciou seu novo vídeo game, com suporte a resoluções 4K e ainda roda Android TV, apesar da empresa ter fracassado no passado nos lançamentos de seus consoles portáteis esta é outra realidade, seu novo console veio para brigar de frente com os concorrentes PS4, XBOX-ONE e Nintendo Wii U.

O novo Shield promete ser um verdadeira central de mídia na sua sala, instale aplicativos, acesse a internet, assista seus filmes e séries favoritas, mas antes de esquecermos ele é um vídeo game e este que é realmente seu ponto forte pois suas configurações são de tirar o folego.



Suas configurações são realmente interessantes equipado com o novo chip gráfico octa-core Tegra X1, o componente possuí um GPU de 256 núcleos, o dobro do desempenho do seu antecessor. Ele possuí 3GB de RAM e 16Gb de armazenamento interno expansível com cartão micro SD de até 128Gb, também conta portas USB, saída HDMI, WI-FI e Bluetooth.

Para você entender melhor que jogos que este console suporta, por exemplo para ele já estará disponíveis jogos como Crysis 3, Residente Evil 5, Limbo, Ultra Street Fighter IV, Doom 3 entre outros. A plataforma também contará com um serviço de Streaming de jogos denominado Grid Game Streaming o qual você poderá pagar um mensalidade para jogar sem precisar baixar e instalar os jogos no seu console.

O Vídeo game custará U$199,00, preço bem abaixo de seus concorrentes, porém não há notícias de seu lançamento para o Brasil, com a cotação do dólar atual ainda não sabemos se será um bom negocio importar o aparelho quando for lançado este ano.


Via GigaOm.
notícias 6665833580126013738

Página inicial item

Assine nosso feed