tech-man
1568443390098337
Loading...

HTC e Steam se unem para criar óculos de realidade virtual


A HTC é uma fabricante de Smartphone de alta qualidade, isto você já sabe. A Steam é aquela maravilhosa plataforma e comunidade para você adquirir seus jogos de uma maneira surpreendente além de muitas funcionalidades, isto você também já sabe. Mas então o que estas duas empresas tem em comum?

De muitas bombas dos anúncios do óculos de realidade virtual como o Rift e dos óculos de realidade aumentada Hololens, entre outros, agora é a vez da ValVe com a HTC que se uniram nesta corrida da nova realidade virtual, firmando uma parceria para criar o RE Vive. Ele foi anunciado durante o WMA 2015 e foi a maior surpresa que ninguém esperava.

O óculos RE Vive promete criar uma experiencia que se estende além da nossa realidade, um ambiente 3D simulado o qual possamos interagir com naturalidade em relação aos objetos dentro desta realidade.

O Visual do óculos é diferente mas bem convidativo, com muitos sensores espalhados visivelmente em sua parte frontal, além de outros, assim somando 70 sensores, tudo isso para fornecer uma leitura precisa da reação dos movimentos de sua cabeça com um rastreamento preciso do ambiente a sua volta, tudo para proporcionar a melhor experiencia de imersão 3D, e o que é o melhor, sem ocasionar náuseas como os óculos dos concorrentes já anunciados anteriormente.

Este ano de 2015 promete muito em relação esta tecnologia de óculos de imersão 3D, o que esperamos que tanto o RE Vive quanto o Rift sejam lançados o mais breve possível, imagine experimentar seus jogos de MMORPG e FPS nesta nova realidade? Com certeza será surpreendente (E que venha a Matrix, rsrs).



Via TheVerge.
tech 8216413864842519480

Página inicial item

Assine nosso feed