tech-man
1568443390098337
Loading...

Filme da Semana: Trocando os pés


O Filme retrata a vida de um solitário sapateiro de Nova York(Adam Sandler), sua vida é simples e melancólica. Já não tão jovem ele passa seus dias consertando sapatos na sapataria herdada por seu pai e cuidando de sua idosa mãe.

Nosso protagonista sabe que sua vida não está indo em lugar nenhum, apesar dos incentivos de seu amigo barbeiro(Steve Buscemi), vizinho de loja, acabam não ajudando em nada para o lado motivacional. Mas a sua vida esta perto de mudar, após ter sua maquina de costura quebrada para consertar urgente um sapato de um cliente, ele tenta procurar uma antiga maquina de costura para sapatos que é manual, uma verdadeira herança de família que mal sabe ele vai fazer ele mudar sua vida e literalmente "andar os passos de outras pessoas".

O Filme realmente vale a pena para quem gosta do gênero de comédia em filmes e é fã do ator Adam Sandler, apesar do filme no início parecer mais com um drama retratada com a depressão e a indignação eminente do personagem em contraste com sua vida. Esta história interpretada por Sandler diferente de outras é uma comédia menos escancarada, com uma boa ambientação da história e os cenários, fazendo que muitos se identifiquem com a vida do personagem e dando boas risadas na hora certa com o desenrolar da história.

https://youtu.be/RMqO059jNR4

Você pode assistir "The Cobbler" ou "Trocando os pés" como é chamado aqui no Brasil alugando o filme em Bly Ray na locadora perto da sua casa ou serviços de streaming pagos como a NetFlix.

news 3073200148096988942

Página inicial item

Assine nosso feed