tech-man
1568443390098337
Loading...

Conheça o Skate do Futuro


Andar de skate é uma das atividades favoritas de muitos jovens do Brasil e no Mundo, e não é nada para menos, o skate já foi foi visto como sinônimo de rebeldia, liberdade e uma forma de expressar sua revolta popular com um meio de transporte alternativo dos atuais.

Nos anos 80 se esperava muito dos anos 2000 em diante com um futuro de uma série de tecnologias altamente avançadas que utilizaríamos no nosso dia-a-dia, o skate neste passado já foi muito inspiração neste contexto, por exemplo no filme "De Volta para o Futuro 2" McFly anda em um skate voador. O que trazemos a vocês não é bem um skate voador, mas é uma evolução bem diferente, este no conceito pode ser em breve a próxima moda entre a maioria dos jovens no mundo.


Este modelo de skate apresentado é composto em duas argolas separadas, uma para cada pé, e você deve utilizar todo o equilíbrio que possuí para poder controladas pois cada uma é independente da outra, no início pode faltar um pouco de destreza mais com um pouco de coragem você vai sair passeando e fazendo suas manobras pela cidade.

Apelidado de "Pos Modern Skateboard" certamente se encaixa em sua descrição. Apesar de afirmarmos para vocês que é um skate, você irá notar a total ausência de semelhança como os tradicionais que conhecemos. Este novo produto é composto por duas argolas independentes uma da outra de 10 polegadas com plataformas para os pés dentro de sua circunferência.

Muitos vão entrar numa discussão que este novo produto não é um skate, pois não possuí shape, ele até pode se semelhar mais a um par de patins ou rollers, mas pelo fato dele não ser preso nos pés como os patins e ser utilizado de lado como um skate então temos o conceito de um skate moderno.


Ele pode até parecer elétrico mas seu principio de movimentação é igual do skate convencional, mas para se conseguir mais velocidade deve se realizar um movimento de ZigZag com as pernas para se obter mais tração, possibilitando que você ande sem ter que pegar impulso empurrando o chão. Você também pode conecta-los com um suporte central transformando-o em uma espécie de longboard para realização de manobras, com por exemplo executar um 720 facilmente com um pouco de treino.

No vídeo mostra as pessoas que o utilizam andando pela calçada e praticando giros e movimento de ZigZag além de deslizar pelo gramado.


Via CNET.
tech 4800985698699362834

Página inicial item

Assine nosso feed