tech-man
1568443390098337
Loading...

Astronauta - HQ Brasileiro está fazendo maior sucesso



O Astronauta é um HQ nacional que está fazendo maior sucesso nas bancas e se você não conhece vamos contar um pouco mais de Astronauta para vocês, pois é com muito orgulho que podemos dizer que este mercado começou amadurecer em nosso país refletindo numa juventude que cada vez mais lê e começa a comprar mais HQ's.

Astronauta fez parte do projeto Graphic MSP, onde os autores que participam interpretam personagens criados por Maurcio de Sousa (criador da turma da Monica), usando seus próprios estilos em relação ao novo traço dos desenhos e com uma nova e total história.

Carregando o selo Graphic MSP a obra fez sucesso lançando seis volumes e já com previsão de continuação em o Astronauta 2. Com todo esse sucesso esta sendo lançado fora do país, o qual em alguns países como Alemanha, Espanha, França e Itália.

Astronauta: Magnetar


É uma  HQ de ficção cientifica voltada mais para o público jovem e adulto, que desenvolve uma história mais seria, um drama de solidão e superação. Conta a história em que o Astronauta tem problemas em abandonar uma estrela que está morrendo.

Não deixa de ser uma brasa, mora, ler uma HQ com uma trama espacial bacana, na qual o herói principal é justamente um brasileiro detentor de tecnologia alienígena! De deixar os gringos com muita inveja – tanta que já querem se aproveitar da nossa boa vontade, veja só. E que tal uma guerra de armaduras com tecnologia de ponta?

O roteiro é fabuloso e consegue surpreender até o leitor mais bitolado de quadrinhos pelas ideias inventivas e pelo novo rumo que deu ao personagem. A narrativa é bem trabalhada, e instiga o espectador cada vez mais a entrar na mente solitária e atormentada do personagem.

Astronauta esta sendo publicado pela editora Panini Comics, e se você se interessou pela essa história fantástica você pode adquirir os HQ's nas bancas de quadrinhos e jornais mais perto de sua casa, e descubra um Astronauta entre nós, andado pelas ruas (tsc, tsc).

news 6208927661537915887

Página inicial item

Assine nosso feed